segunda-feira, 16 de março de 2015

Pra começar...







Pra começar.
Pra começar, eu nem sei como começar, eu nem sabia como dar procedência ao que todo mundo veria o que antes era só "meu".
Pra começar, eu queria que fosse devagar, eu não queria dar de cara com nada que pudesse dar errado.
Pra começar, eu estaria dando um passo a frente, a mais, avançando e botando tudo pra ganhar e pra perder.
Pra começar, eu teria que fingir que está tudo bem, sem nem ao menos saber se está tudo bem.
Pra começar, eu tenho que mostrar meu eu, com o medo de mostrar tudo que eu nem sei.
Pra começar, eu teria que engolir os bullying's, as risadas, os comentários ruins e aceitar as críticas. 
Pra começar, é sempre difícil começar sem o temido medo do medo.
Pra começar.... é só começar.
Pra começar... 
Só começa logo essa porra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário